sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Eu Vs. Eu

Se eu passo mal todos os dias da minha vida, que será do meu corpo senão uma casca vazia da qual um demónio comeu tudo? É um fardo pesado estar ao nível de todas as tuas palavras, mas fala, porque um dia quero-te também silenciar. E se eu não tivesse qualquer valor, empurrarias-me para um sítio onde eu pertencesse? Porque sabes, nada resta para sempre. Mas diz-me, como chego eu a casa, se nem a mim próprio eu chego? Bala vazia, nem sequer pólvora da vida tem.

É triste e estranho ver que as pessoas não acham nenhuma esperança, e não têm qualquer fé. Este não sou eu. Este sou eu. Se eu passar mal todos os dias da minha vida, que mal isso me fará? Se eu passar bem todos os dias da minha vida, que bem isso me fará?

Nada resta para sempre. Mas eu restarei.

Sem comentários:

Enviar um comentário