sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A Morte da Esperança Pt. 2

Esconde todos esses segredos na minha pele, vem e abandona-me e deixa-me com toda esta culpa. O ar à minha volta não passa de uma jaula, e o amor que sinto é apenas uma camuflagem do que é ódio uma vez mais.Foge de mim, enquanto tens tempo, o meu coração é demasiado negro para se preocupar mais, e não posso destruir o que não tiver cá dentro. Entrega-me ao destino, se estiver sozinho não posso odiar. Nunca te mereci, e o sorriso que já nem lembro de o ter foi-me tirado à muito tempo, e se o pudesse obter de volta, já não teria força para isso. Não suporto uma vida sem a tua luz, mas essa vida foi rasgada quando não quiseste lutar, quando não me dizias a verdade, quando não me dizias o que querias! Só com a morte da esperança é que eu larguei, não sou de ferro, dói. Dor... Lembro-me dela a toda a hora, porque dói. Dói, e é essa a única razão pela qual eu sei que ainda estou vivo.Chama-me estúpido, mas nem com a morte da esperança eu vou-te largar, porque mesmo que ela esteja morta, eu ainda tenho outra coisa: o meu amor por ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário