sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Um sítio na minha cabeça

"Subconsciente: Oh amigo, por onde tens andado? Para onde vais? Estou confuso...
Consciente: Amigo, o caminho que eu levo está cheio de caveiras e ossos, até te levava, mas daqui a nada estou-me a juntar a ti, porque estou farto de sentir com os olhos e não com a cabeça..."
- Tomzilla

Estou a ganhar as minhas esperanças novamente, estou a matar tudo o que me prendia, tudo o que me fazia ser uma marioneta no teu coração. A única pessoa com quem posso contar é comigo próprio, e é bom, porque nunca me senti assim. A minha cabeça era um puzzle, mas já não o é. Puzzle cheio de peças más, de momentos maus, mas fiz peças boas para compensar essas peças más. O que me vai na cabeça só eu sei, e só eu irei saber o que irei sentir por ti, daqui a diante. Ódio? Amor? Não sei o que é isso, não dou nomes àquilo que sinto. Sinto, sinto até não conseguir mais. Mas tenho que pensar no que sinto, porque não quero ser como 90% das pessoas que constituem a nossa sociedade de hoje. Tenho pouca fé na Humanidade, porque já não há "humanos". Vivemos? Não, apenas sobrevivemos.

Sem comentários:

Enviar um comentário