sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Não me conheces de todo

"Fogo Tomás, é isso que as pessoas não vêem em ti, tu abres os horizontes a qualquer pessoa" - Kafir

Encontrei-me triste, a pensar na vida que levo. Encontrei-me a olhar para um caminho cheio de ódio, de inveja, de ciumes, cheio de porcaria pura. Quando me encontrei a dizer: "Nunca vou ser feliz...", o meu corpo sentiu-se mal. Mas a dor desvanece, tal como a noite. Sei que nunca vou feliz por completo, mas vou ser feliz ao completar uma parte daqueles que se preocupam comigo. A minha vida nunca vai ser alegre, mas vou ser alegre com tudo aquilo que tenho. E tenho muita coisa boa... Mas não te dás ao trabalho para conhecer esse lado, o lado mais importante para ti é a roupa que eu visto, são os óculos que eu uso, é tudo o que eu uso "fora" de mim próprio.

"Diz adeus à boa-vida. Mas diz olá a uma vida simples, onde tudo o que conheces é bom" - Tomzilla

Sem comentários:

Enviar um comentário